sábado, 14 de agosto de 2010

O medo da perda

Essa semana tive um dos piores sentimentos de perda da minha vida. Inesperadamente eu tive um sangramento e a sensação de perder o meu bebê foi algo tão presente que me paralisou.

É terrível vc passar por uma situação e se sentir incapaz de fazer alguma coisa. Infelizmente não havia o que fazer, a não ser contar com a misercórdia de Deus, que aliás NUNCA falha.

Fui imediatamente ao hospital (isso é super importante, por mais que pessoas digam que perda de sangue é normal), a médica verificou o colo do útero e estava fechado, graças a Deus, fizemos uma eco e eu ouvi aquele coraçãozinho guerreiro batendo forte, muito forte. Foi um super alívio! Foi como um refrigério ao meu coração...

E hoje estou aqui, de repouso absoluto e medicada para evitarmos qualquer coisa ruim que possa acontecer. Semana que vem saberemos se poderemos voltar as atividades normais, ou não.

Dessa experiência eu só tiro uma conclusão... Que Deus é realmente o SENHOR de todas as coisas e não nos abandona nunca. Os homens falham, nos tratam como objetos descartáveis e nada mais, mas Deus não, Ele permanece ali, segurando a nossa mão e nos dando forças para continuar a nossa caminhada.

Minha primeira gestação foi calma, nunca passei por um susto desses. Mas como dizem, nunca uma é igual a outra... E esse bebê me surpreendeu com sua força e vontade de viver, pq eu não pude ajudá-lo (a) em nada, ali era apenas ele (a) e Deus... Como uma vidinha de 6 cm pode ser tão forte... Isso me inspira!

A força dos meus filhos me inspira! Como eu sou fraca perto de tudo o que eles repassam a mim e ao pai deles...

Meu Deus, obrigada por mais essa experiência, e principalmente, obrigada por estar ao nosso lado e não nos deixar fraquejar... Obrigada Senhor, pq sei que eu não mereço, mas o Senhor está comigo!

Viver com Deus é assim, encontrar o seu favor até nos momentos mais sofridos!

5 comentários:

A So Que Fez disse...

Oie!!
Antes da Cacília nascer engravidei e perdi bem no comecinho, mas foi horrivel e sei bem que sensação é essa que vc teve. Que bom saber que não passou de um susto!!
Eu também sou uma mãe em aprendizado, acho que será sempre assim, a cada nova fase das crianças vem junto uma nova lição a ser aprendida.
Bjs,So

Como faço pra te seguir??

Elizabeth Chaves disse...

Seguindo linda, adorreeeei nosso encontrinho! Beijos

Olhar Fashion disse...

Estamos te seguindo, nosso encontrinho foi demais :D beijoss

Isabella Vasconcellos disse...

Oi, vi que você tana no encontrinho, eu queria ter ido, mas não deu.. mesmo assim, estou seguindo você, pois outros blogs estão querendo organizar outro encontro.. rs

Beijos
reviravoltta.blogspot.com
@IsaVasconcellos

Naty disse...

Nossa... sem palavras! Mistérios de Deus. Me emocionou!
Se cuida flor. Boa gestação!

Tô seguindo aqui. Se vc puder me visitar e me seguir o blog é:
www.natybeauty.blogspot.com

Beijos e bom fds!
Naty