sexta-feira, 14 de maio de 2010

Saudade...


Acho que não existe sentimento mais doloroso e prazeroso do que este.

A saudade que sentimos de alguém que vai voltar é gostosa, prazerosa. Matar essa saudade então, é melhor ainda!

Ao final de cada dia eu chego a minha casa doida de saudade do meu filho e do meu marido... O cheiro deles, o toque da pele, o sorriso, tudo me faz sentir bem por estar ali e por ter estado o dia inteiro longe pensando no melhor para eles.

Agora a saudade de quem não volta mais é horrível. É dolorosa, é cruel! Saber que nunca mais olhará naqueles olhos, ouvirá aquela voz, sentirá aquele cheiro...

E hoje é um dia de saudade...

Inexplicavelmente um dia de saudade maior do que os outros dias...

Acordei com saudades de um amor tão lindo, mas que hoje existe só dentro de mim, só eu conheço, só eu experimentei...

Quem sabe um dia eu consigo transformar essa saudade/dor em saudade/amor novamente?

É... Hoje eu acordei com saudade...

E só!

1 comentários:

Amanda Carvalho disse...

Gabi!!! =)
Amiga a saudade pode até apertar o peito, mas sabemos que Deus nos ajuda a lidar com este sentimento...
Falando nisso to com saudades de vc!! =)

Te amo =*
Amanda