quinta-feira, 7 de julho de 2011

Começar denovo...

Oi pessoas,

Depois de um longo período longe de tudo que não seja relacionado a bebês e afins e com grande incentivo de pessoinhas queridas (obrigadinha Amor e pelo carinho) que gostam de ler os textinhos que eu costumo escrever, I’m back!

O Miguel hoje está com quase 02 anos e a Maria Luisa está com quase 05 meses e as coisas estão começando a clarear! Existe vida após termos 02 filhos pequenos, sabiam?

Com certeza o meu foco de vida, hoje, é outro e os assuntos sobre os quais eu tenho conhecimento são bem diferentes dos de 03 anos atrás (quando comecei este blog), por isso decidi começar do zero e dar uma oportunidade novos pensamentos que a minha vida atual me proporciona.

Se você é mais uma dessas mulheres maravilha que tem um companheiro, é mãe, estuda, trabalha, cuida da casa e ainda tem tempo para estar em dia consigo mesma (salão, malhação, dietas), é com você mesmo que eu quero falar e aprender muitas coisas bacanas.

Por isso, sejam bem-vindas, mais uma vez! Garanto que a salada de assuntos será bem diversificada e, espero, prazerosa!

Ah, e dá uma espiadinha no motivo por eu estar sumida:



Tô perdoada, né? (rsrsrsrsr)


Beijinhos,

Gaby Costa

2 comentários:

Unknown disse...

Que lindooos!!! E Miguel com o óculos super style dele!!! Adorei!!

Tá super perdoada né?!?!
Adorei conhecer você!!

Beijos

Grupo Lupa Web disse...

Oi meu amor fico feliz que tenha voltado a ativa. Como você disse, pode ter mudado de foco, mas o que continua fazendo super bem é escrever, e isso é um talento para poucos; principalmente hoje com o mundo dos teclados. O foco mudou, atribuições cresceram, e nosssa família também ! E o tempo ? ha o tempo agente faz ! O importante é curtir cada momento a 2 a 3 e a 4 ! Por isso eu Te Amo ! Termino com um poema, de Drummond de Andrade, que tem a ver com nossa história.

NÃO DEIXE O AMOR PASSAR

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso eu Te Amo !!!
Beijos !!!