sábado, 9 de julho de 2011

Encontrinho Carioca

Como alguns sabem eu estive de férias com a minha família durante todo o mês de Julho no Rio de Janeiro, terrinha do maridão e da minha família também.

Foi uma viajem muito especial para nós, devido a uma série de fatores que aos poucos eu vou postando aqui, mas, especialmente por termos conhecido pessoas muito, mas muito queridas e que levaremos durante muito tempo em nossa memória.

Esse encontrinho foi um dos momentos mais bacanas da viajem. Primeiro pelo fato de ter me surpreendido muito com o quanto eu me diverti, o quanto eu dei risada, o quanto falamos (muitoooo) e o quanto eu fui bem recebida!

Eu fui uma “penetra” candanga convidada pela no meio de várias blogueiras cariocas. Inicialmente relutei muito em participar, mas já que eu estava lá decidi me juntar ao grupo e que SÁBIA decisão... As meninas foram umas queridas e me acolheram super bem!

Fomos ao Belluga, na Rua do Rio - Shopping Nova América, um lugar bacana, um pouco caro para a categoria “bar”, mas bacana.

Vamos às fotos (gentilmente cedidas pela Kelly):

 Meninas lindas e queridas!

 Todas reunidas!

 Cupcakes fofos e deliciosos feitos pela Kelly, que foram a atração da tarde!

 Como somos finas, comemos de garfo e faca (srsrsrrsrs)!

 Marcela ganhou um kit lindo da PINK CASA DA MANICURA!

Juliana ganhou o kit bem bacana da Océane!

Bel também arrematou o kit bacana da Océane!

Maísa arrematou um dois esmaltes craquelados da Rivka.

E como se fosse pouco o meu constrangimento ainda houve um sorteio MARAVILHOSO de um MOROCCANOIL e adivinhem quem ganhou? EU! Nossa, na hora eu quis enfiar a minha cabeça dentro do prato de batatas fritas que Kelly pediu (e que sobrou mais da metade), mas no final acabou dando tudo certo e dias depois eu trouxe para casa o meu bonitinho (não teve foto porque os CORREIOS entregaram a encomenda com atraso).

Bom, a nossa tarde foi tudo isso e MUITO mais! Gostaria de agradecer novamente às meninas pelo carinho e dizer que quando voltar ao RJ quero rever TODAS vocês! E se vierem a Brasília já sabem que estou à disposição!

Segue abaixo a lista dos blogs participantes (valem muito a pena) que eu peguei no blog da Ju:

Olhar Fashion
Blog: http://www.blogolharfashion.blogspot.com/
Twitter: @maisacp e @_nathtc

Loucas por Beauty
Blog: http://www.loucasporbeauty.com/
Twitter: @_Gerciele_

Chave Exclusiva
Blog: http://chaveexclusiva.blogspot.com/
Twitter: @exclusivapink
Jucarolana

Twitter: @JullianaRangel

Coisinhas da Kelly
Blog: http://maquiagemdicasbeleza.blogspot.com/
Twitter: @minhascoisinhas

Popular no Rio
Blog: http://popularnorio.blogspot.com/
Twitter:  @popular_no_Rio


Beijinhos,

Gaby



3 comentários:

Unknown disse...

Ahhh que lindooo!!! Vc é uma linda mega ultra simpática e vai ser sempre muuuito bem vinda aqui no Rio!!!! E não esqueça de avisar sempre quando vier!!!! \o/

beijoooooos

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKK tive que rir com minhas batatinhas.... ficaram geladas.... não dava pra comer ..... brincadeiras à parte, quero que saiba que adorei papear com vc e queria muito ter ficado mais tempo lá pq com certeza teriamos muito o que falar. Vc é Linda e muito gente boa e o melhor de tudo.... sortuda como eu kkkkkkkkkkkk
Beijos e qdo voltar me liga!!!!!!!!
Amei te conhecer.
@minhascoisinhas

Julliana Rangel disse...

êêêêê!!! Que liindaa! :D
Voltaa!!!!! Ser[a muito bem-vinda! :D
Beijinhos!!!