terça-feira, 13 de julho de 2010

Meu novo amor...


Meu Deus!
Como essa vida é louca, né?
Há tempos atrás um turbilhão de sentimentos se instalou em mim... Casei e passei de filha a esposa, amiga, companheira, profissional, mãe...
Disso tudo o mais louco foi me tornar mãe! Ter aquele serzinho crescendo dentro e depois fora de mim, acompanhar cada momento lindo, cada choro, cada conquista, cada dentinho, cada passinho... Eu sabia que ira ser assim pelo resto da vida e estava começando a me adaptar às dores de delícias de ser mãe de um pequeno peralta...
Quando de repente... VOU SER MAMÃE DENOVO!
E eu que achava que nada mais poderia acontecer...
Um misto de alegria, amor, dúvida, medo... Mas tenho certeza de que a felicidade será plena!!!
Nunca imaginei passar por tanta coisa...
Nunca imaginei superar tanta coisa...
Nunca imaginei ser tão forte...
Nunca imaginei ter tanta coragem...
E eu que achava que sabia o que era o amor... Hoje eu vejo que não sabia nada!
É muito amor e amar demais dói, sabia?
Um, dois, três... Dez??? Quantos amores um simples coração suporta?
Não sei... Só sei que estou plena, estou feliz!
E que nunca falte amor... Nunca!

0 comentários: